Fim de semana é marcado por shows no Sul de Minas

Viola e Acordeom/Divulgação

Poços de Caldas, conta com duas atrações gratuitas; Extrema recebe a banda Sepultura na abertura do Festival de Inverno

Neste final de semana, o Sul de Minas está recheado de atrações musicais para os mais diversos gostos. Sobem aos palcos mineiros grandes nomes da neste sábado. No município de Poços de Caldas, o show é um ‘remember’ no ritmo dos anos 1990 com a banda Biquíni Cavadão.
Já para quem gosta de sertanejo pode contar com a voz de Almir Sater, que se apresenta em Alfenas. Agora se a preferência for pelo heavy metal, amigo, o seu destiono é Extrema, que recebe a banda Sepultura para a abertura do Festival de Inverno da cidade.
Confira as programação:

Reprodução

Biquíni Cavadão
A trilha sonora que promete agitar o município de Poços de Caldas é composta por, “Vento Ventania”, “Janaína” e “Tédio”. A banda Biquíni Cavadão retorna à cidade e anima o público com as músicas que fizeram sucesso nos 31 anos de carreira da banda.
O show está marcado para às 21h, no New York Pub. Para prestigiar a banda, os ingressos custam até R$ 120 e podem ser adquiridos antecipadamente na loja Luk, na rua Rio de Janeiro, 230, Centro.

Almir Sater
O cantor Almir Sater dá o tom na cidade de Alfenas hoje (29). Com o repertório que passa por “Tocando em Frente”, “Chalana” e “Trem do Pantanal”, o espetáculo se inicia as às 21h.
O show acontece no Tênis Clube e o público tem a opção de escolher entre três setores com mesas. Os podem ser adquiridos pelo link, https://megabilheteria.com/evento?id=20190527153003

Reprodução/Twitter

Sepultura
O Festival de Inverno de Extrema tem início hoje com a 6ª edição do Extrema Prorock. A abertura do festival está marcada para o meio dia e 11 bandas passam pelo palco do município até às 22h30.
Para encerrar a noite com chave de ouro, às 23h30, a banda Sepultura sobe ao palco e agita o público ao som do heavy metal. O repertório conta com músicas como “Territory” e “Roots Bloody Roots”. As apresentações têm entrada franca.

Divulgação/Sepultura

Viola e Acordeom
No município de Poços de Caldas, a sua tarde de domingo pode ser tranquila no parque, ao som de um sertanejo raiz. O evento “Viola e Acordeom – A Raiz das Gerais” recebe Anderson Martins, com a viola caipira e o violão de 12 cordas, e Milton Leite com o acordeom para reviver sucessos da música serteneja.
A apresentação tem nomes como Almir Sater, Rolando Boldrin, Tonico, Tião Carreiro, Sá e Guarabyra e Dominguinhos. Vale lembrar que a entrada é franca. . O evento está marcado para às 15h no Parque Municipal Antônio Molinari.

Divulgação/Viola e Acordeom

Araçá Quarteto
Também no município de Poços de Caldas, tem apresentação gratuita do Araçá Quarteto. Os músicos Flávio Danza, Jorge Viviani, Leo Brasileiro e Otávio Quartier levam agitam o público com músicas clássicas tradicionais brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *