Fim da folia tem união de dois hits: Susana Vieira e “Metralhadora”

O Carnaval 2016 vai dando adeus com a junção de dois hits da folia: Susana Vieira e a música “Paredão Metralhadora”, da Banda Vingadora. A atriz, ao lado da colega Suzana Pires, ambas em “A Regra do Jogo”, Vieira aparece dançando um dos principais hits da folia um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, na tarde desta quarta-feira de cinzas (10).

susana-vieira-principal

Vieira chamou a atenção no Carnaval não só por ser destaque da Grande Rio aos 73 anos, mas por criticar as rainhas “mais valorizadas que os músicos”. “Escola de samba é feita de dois tipos de pessoas. Da comunidade e de quem vem tirar uma casquinha. Eu sou comunidade. Rainha tem que conhecer cada músico, entender a bateria. Não é para aparecer mais que a bateria”, afirmou.

8fev2015---aos-73-anos-susana-vieira-se-prepara-para-desfilar-pela-grande-rio-no-primeiro-dia-do-carnaval-do-rio-de-janeiro-1454899154365_956x500

Ao final do desfile da Grande Rio, Susana reclamou de ter ido sobre o carro. “Se for para sair em carro de novo, eu vou na ala da diretoria”, reclamou em entrevista à TV Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *