Filho do sertanejo Marciano é processado após chamar o pai de mau-caráter

Fabiano Martins e Marciano: rixa entre pai e filho Foto: Divulgação.
Fabiano Martins e Marciano: rixa entre pai e filho
Foto: Divulgação.

Fabiano Martins, filho de Marciano, foi processado pelo pai. O sertanejo pede indenização de R$ 20 mil por danos morais. O que motivou a ação foi um post publicado em abril no Facebook. Fabiano fez um desabafo e diz que sempre foi rejeitado pelo sertanejo. Ele ainda chama o cantor de mau-caráter.

“Meu pai nunca se preocupou se estou bem ou mal e muito menos quis um dia conhecer seu neto, que é meu filho. O que me chama a atenção é hoje ele estar indo pra mídia e mostrando o lado bonzinho dele e enganando o Brasil todo como um cara fora de série. Por que ele não vai pra mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala pra mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show? Por que ele não diz a mídia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz oito anos e até agora nada? (…) Pra mim um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter”, diz um trecho do post.

Filho do cantor com Ruth Martins, ele descobriu o processo ao tentar financiar um carro. “A vendedora disse que eu tinha pendência na Receita Federal e um processo. José Marciano, conhece? Tomei um baque. Meu pai me processando em R$ 20 mil. E ele me atrapalha na compra de um carro que eu preciso para trabalhar. É justo isso, cara?”, comentou o rapaz de 32 anos no programa Câmera Record.

Apesar de procurar o sertanejo desde os 14 para comprovar a paternidade, isso só aconteceu há dois anos, quando virou Fabio Fernandes Martins Marciano.

A aproximação com o pai, no entanto, é só no papel. “Nunca me deu uma oportunidade na vida, nunca me ligou”, diz. A mãe de Fabiano reforça esse posicionamento e diz que o cantor nunca ajudou e ainda quer atrapalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *