Fifth Harmony deixa de seguir Camila Cabello no Twitter, diz site

Fifth Harmony (Foto: AFP)
O laço seria tão forte que todas decidiram deixar de seguir Camila no Twitter após tomarem conhecimento de sua decisão (Foto: AFP)

Depois que o Fifth Harmony anunciou a saída de Camila Cabello na madrugada desta segunda-feira, 19, e contou que a cantora nem mesmo deu a notícia pessoalmente as colegas de grupo – o representante de Camila comunicou sua decisão -, o “Daily Mail” noticiou que a jovem deixou a banda no mesmo dia em que seu contrato com a gravadora SYCO terminou.

Apesar de existir um histórico de tumulto entre as garotas, ainda de acordo com o tabloide, as quatro integrantes que permaneceram no grupo são de fato amigas próximas. O laço seria tão forte que todas decidiram deixar de seguir Camila no Twitter após tomarem conhecimento de sua decisão. A banda, que alcançou o auge do seu sucesso este anos após o lançamento do hit “Work From Home”, garantou que irá lançar um novo álbum no ano que vem mesmo com apenas quatro integrantes.

Último show
A próxima apresentação do Fifth Harmony será na véspera de Réveillon, em Nova York, e também será a primeira sem Camila. Já a última na companhia da morena foi na noite de domingo, 18, em uma apresentação especial de Natal na Flórida. Antes do show, ela participou de uma entrevista a um programa de rádio.

Carreira solo
Vale lembrar que, antes de oficializar sua saída do grupo, Camila já havia dado indícios de que poderia seguir carreira solo ao fazer sucesso com duas colaborações. “I Know What You Did Last Summer,” um dueto com Shawn Mendes, se tornou um sucesso após ser lançado no fim de 2015. O mesmo aconteceu com a música “Bad Things”, em parceria com o rapper Machine Gun Kelly, lançado em outubro deste ano.

Camila Cabello (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Cabello (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *