Festeja chega pela primeira vez à cidade de Poços de Caldas

Poços de Caldas, será palco nesta quinta-feira (5) pela primeira vez do Festeja, um evento organizado desde 2012 no país pela Som Livre e que reúne a paixão do público pela música sertaneja com diversas atividades. Henrique e Juliano, Marcos e Belutti e Villa Baggage são as atrações desta que é a 25ª edição do evento.

“Festeja significa a junção das palavras festa e sertaneja. É um convite para que todos possam se divertir intensamente, em clima alto-astral, de festa, de confraternização entre as pessoas, ao lado de grandes artistas da música brasileira”, explica o executivo da Som Livre responsável pela área de shows, Bruno Graça Melo Côrtes.

Em três anos, mais de 20 artistas já se apresentaram pela festa em diversas cidades, como Cuiabá (MT) Cuiabá (MT), Niterói (RJ), Curitiba (PR), Brasília (DF), Goiânia (GO), Vitória (ES), Caldas Novas (GO), Florianópolis (SC) e Sorocaba (SP), com um público superior a 200 mil pessoas.

O Festeja Poços de Caldas acontece a partir das 19h desta quinta-feira no Centro de Eventos Tatersal, no Bairro Jardim Paraíso. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.seuingresso.net.br.

festeja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *