Fernanda Brum faz homenagem ao filho de Eyshila morto: ‘Te amo’

Fernanda Brum presta homenagem a Matheus Oliveira, filho de Eyshila (Foto: Reprodução / Instagram)
Fernanda Brum presta homenagem a Matheus Oliveira, filho de Eyshila (Foto: Reprodução / Instagram)

Fernanda Brum fez uma homenagem ao Matheus Oliveira, filho da cantora Eyshila, que morreu aos 17 anos, em decorrência de uma meningite, com encefalite herpética, na última terça-feira 14, no Rio. Na noite da última quarta-feira, 15, a cantora gospel fez três posts com fotos do menino de seu arquivo pessoal e publicou em sua conta oficial no Instagram compartilhando o seu sentimento de dor com os fãs.

“Tchau neném … Te devolvo para a eternidade, devolvo todos os sonhos e os sorrisos que aconteceriam daqui para frente, entrego a Deus meu coração, entrego a Deus o que restou de mim, entrego a Deus nosso dias aqui na Terra. Entrego a Deus todos os jovens que Matheus alcançou durante sua vida e alcançou, quebrantou e despertou durante sua enfermidade. Que essa geração se prepare para encontrar-se com o Deus do Matheus! Jeovah! Com seu filho eterno e vivo Jesus! Bendito seja Deus que nos deu Matheus e que o recebe agora! Em profunda dor entrego ao Senhor… Matheus…”, declarou Fernanda.

A cantora, que ficou o tempo todo ao lado de Eyshila e Matheus no hospital durante a semana em que o menino ficou internado, ainda não havia se manifestado sobre a morte do jovem e aproveitou o momento para passar uma mensagem de fé aos seus seguidores. “Te amo, Matheus! Onde está óh morte a sua vitória? 1 carta aos corintios 15:15 Matheus está na Glória! Jesus vai voltar e os mortos ressuscitarão primeiro! Sim!”, escreveu a cantora em outro post. “Matheus para sempre… Nós te amamos…”, disse a religiosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *