Fase ao vivo – Nicolas Gabriel, de Campo do Meio, canta Atrasadinha e é escolhido pelo público no The Voice Kids

Neste domingo (10), o The Voice Kids chegou à sua fase ao vivo, onde quatro crianças de cada time se apresentaram e duas de cada técnico foram classificadas para a próxima fase. Uma das vozes era escolhida pelo público e a outra pelo próprio técnico, eliminando assim, as outras duas vozes que se apresentaram.

O primeiro time a se apresentar foi o de Simone e Simaria. Bia Abraão, paulistana de 11 anos cantou a música O Pato. Já Isabella e Rachel Aguiar cantaram a música Got To Be Real. O mineiro Nicolas Gabriel, de 11 anos escolhe a música Atrasadinha para sua apresentação. Já Polly Angel cantou Fall In Love, de Christina Aguilera, e levou a internet ao delírio.

O público escolheu Nicolas Gabriel para permanecer na competição no ‘The Voice Kids’ — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

O público votante escolheu Nicolas para permanecer na competição, enquanto a dupla de sertanejas optou por continua sua trajetória com Polly Angel. No primeiro programa ao vivo da temporada, as irmãs tentaram dar uma enrolada, e até mandaram beijo para a mãe que estava fazendo aniversário. Simone perguntou para André Marques “Você viu que eu emagreci?”. Elas levaram um puxão de orelha do apresentador, que pediu que elas fizessem logo sua escolha. Com a vitória de Polly e Nicolas, os internautas continuaram vibrando através das redes sociais.

“São só crianças, mas com talento de adulto. Ninguém errou, vocês brilharam”, disse Simone / Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Do time de Carlinhos Brown, se destacaram Raylla Araújo, escolhida pelo público, e Alex Novais, escolhido pelo cantor para continuar em sua equipe na próxima etapa do reality. Já na equipe de Claudia Leitte, seguem na competição Pedro Miranda, de 9 anos, salvo pelo público, e Malu Casanova, salva pela baiana.

Time Brown / Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Time Cláudia / Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Claudinha

En entrevista ao GShow, a cantora afirmou que “foi nosso primeiro programa ao vivo e rolou de tudo! Emoção, lógico, ainda mais da minha parte porque estou em um estado interessante. Então rolou muita emoção e muita risada também. Estava todo mundo nervoso, se passando em alta, querendo disfarçar, mas todo mundo nervoso”, afirmou a loira, que já batizou sua futura filha de Bela.

A baiana revelou que o nervosismo também tomou conta de seus colegas de cadeira. “Brown estava se tremendo todo, as meninas [Simone e Simaria] toda hora ‘ai meu Deus’, eu balançando a perna sem saber onde colocar, e mantendo a classe, mas todo mundo se passando”, disse.

Já sobre as apresentações dos pequenos, Claudinha foi só elogios: “Os meninos foram perfeitos, todos se apresentaram muito bem. É impressionante como essas crianças têm maturidade que às vezes a gente não tem. O controle emocional é extremamente importante na hora de cantar, e nessas circunstâncias aqui, com decisões a serem tomadas e músicas que são muito fortes e às vezes difíceis de interpretar, a gente pode perder um pouco a linha. E todas se saíram muito bem, estão muito preparadas. Mostraram para a gente que rolou uma evolução desde o início do programa. A gente vai ter muita dificuldade e o povo de casa também vai ter. Hoje não deve ter sido fácil para o povo votar, foi lindo e estou muito feliz”, finalizou.

“Duas palavras para qualificar meu time: humildade e gratidão. Eu estou sempre aqui à disposição para vocês”, disse Claudinha / Divulgação TV Globo

No próximo domingo (17), outras quatro vozes de cada grupo se apresentarão na mesma fase ao vivo para mais classificados se juntarem aos que passaram no primeiro programa. Logo após o programa ‘Domingo Espetacular’, na Rede Globo, vai ao ar ‘The Voice Kids’.

O CSul parabeniza Nicolas Gabriel pela apresentação e classificação no The Voice Kids. Morador de Campo do Meio, na região, o mineiro tem a chance de chegar à final pela voz, potência e força que tem, principalmente por seguir no time de Simone e Simaria, que também cantam sertanejo.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *