Fafá de Belém elogia o amigo Padre Fábio de Melo: ‘É tudo isso que se vê e muito mais’

Convidado do café da manhã com Ana Maria Braga desta quinta, 31, Padre Fábio de Melo ganhou depoimentos emocionados de colegas famosos. Lançando novo CD e DVD, o religioso se emocionou com as mansagens que recebeu.

É um querido amigo, um confidente. Nos conhecemos em uma procissão. Ele é tudo isso que se vê e muito mais. A alma dele é tão linda quanto ele. Deus o ungiu com as duas belezas“, disse a cantora Fafá de Belém. Já Fagner fez questão de enaltecer o orgulho de dividir os palcos com o pároco.. “Quero mandar um abraço para o meu irmãozinho e dizer que foi uma emoção cantar com ele“, contou.

Elba Ramalho foi outra a mansar recado para Fábio de Melo: “Uma das grandes alegrias da minha vida foi cantar com o padre Fábio de Melo. Foi um momento inesquecível. Desejo que ele trilhe uma carreira de muito sucesso e muita gratidão“.

Durante a participação no matinal, ele também falou sobre o sucesso nas redes sociais. “Depois que a gente posta, não é mais da gente. Começamos mostrando os bastidores dos nossos eventos. O bom humor sempre fez parte da minha vida. Meu amigos me conhecem assim, mas o público, não. O humor tem o poder de curar tanta coisa dentro de nós… O sorriso expulsa muita coisa de dentro de nós“, disse.

img-717152-padre-fabio-de-melo20160331091459428818
No ‘Mais Você’ desta quinta-feira, 31, ele ganhou mensagens de carinho dos amigos famosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *