Fabio Assunção termina namoro com atriz de ‘Totalmente Demais’ após três meses

Fabio Assunção e Pally Siqueira não estão mais juntos. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta terça-feira (29). Os atores se conheceram nos bastidores da novela “Totalmente Demais” e ficaram juntos por três meses. Mas só assumiram o relacionamento no último dia 16.

 O excesso de exposição na mídia foi o fator decisivo para o fim do namoro, de acordo com a publicação. O intérprete do Arthur da trama das sete da TV Globo tem ainda optado por relações mais discretas. Dias atrás, o entãocasal apagou as fotos que tinha nas redes sociais cmo forma de preservar o relacionamento.

Enquanto estiveram juntos, Pally e Fabio trocaram declarações de amor e a artista chegou a posar com a filha caçula dele, Ella Felipe. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do ator disse que não comenta sua vida pessoal. A atriz também optou por não falar sobre o fim do relacionamento com Fabio.

Jovem é ex de Otto

No ano passado, ela teve um affair com o cantor Otto, ex-namorado deAlessandra Negrini. A jovem pernambucana de 23 anos além de atriztambém é artista plástica e chegou a posar nua. “Totalmente Demais” marca a estreia na TV de Palloma, seu nome de batismo, porém Pally já tem no currículo uma participação no premiado filme “Big Jato”.

Em 7 de outubro passado, Fabio assumiu seu namoro com Carol Macedo. Os artistas haviam sido clicados juntos durante o Rock in Rio. Mas 13 dias depois, no lançamento da trama das sete, o ator confirmou o fim do relacionamento relâmpago.

Fabio Assunção terminou o namoro de três meses com Pally Siqueira, diz o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta terça-feira, 29 de março de 2016
Fabio Assunção terminou o namoro de três meses com Pally Siqueira, diz o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, nesta terça-feira, 29 de março de 2016

(Por Guilherme Guidorizzi)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *