Evento de dentistas voluntários deve reunir mil pessoas no Sul de Minas

Mil pessoas são esperadas para um evento de dentistas voluntários que começa nesta terça-feira (14) em Poços de Caldas (MG). Durante quatro dias, os participantes da 12ª edição do Sorriso do Bem, o maior evento do setor, vão acompanhar palestras motivacionais, exibição de filmes e a entrega do prêmio de Melhor Dentista do Mundo, uma homenagem simbólica a um dos 17 mil voluntários da rede Turma do Bem que mais trabalhou pelas causas odontológicas.

Evento Sorriso do Bem vai reunir mil pessoas em Poços de Caldas. (Foto: Divulgação)

Também será entregue o prêmio Estudante do Bem a quem produzir o melhor painel que fale sobre a realidade odontológica e social de jovens de baixa renda. Para a noite de entrega dos prêmios, que acontece no dia 16, está confirmado um show com Pabllo Vittar e o guitarrista norte-americano Mark Lambert.

Pabllo Vittar se apresenta no evento Sorriso do Bem em Poços de Caldas (MG). (Foto: G1)
Pabllo Vittar se apresenta no evento Sorriso do Bem em Poços de Caldas (MG). (Foto: G1)

O evento também terá a palestra do ator e pesquisador Rodrigo Lopez, do cientista e médico Beny Schmidt, da ex-jogadora de basquete Magic Paula, entre outros convidados.

Os dentistas participantes do evento, que fazem parte do Turma do Bem, atendem gratuitamente crianças e adolescentes de 11 a 18 anos de 14 países, entre Brasil e outros da América Latina, além de Portugal. Desde 1995, a ONG já atendeu 70 mil jovens no Brasil, além de pessoas que passam por situações de risco, como mulheres vítimas de violência.

O evento acontece de 14 a 17 de novembro no Palace Hotel e é fechado aos participantes inscritos. Mais informações aos interessados estão disponíveis pelo telefone (11) 5084-7276 ou pelo site oficial.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *