Espaço Soul traz dicas para você escolher a cor do Réveillon

Diga adeus à roupa branca na virada do ano. O terapeuta holístico Marcos Guillen, que atua no Espaço Soul, revela a energia por trás das cores

Sai ano e entra ano e o branquinho é sempre a principal escolha para a virada do ano. Não é para menos, já que a cor representa a serenidade e leveza que desejamos para o próximo ciclo. Porém, a escolha por outros tons ajudam a dar uma sacudida nas energias para 2019. Se você ainda não escolheu a para o Réveillon, o terapeuta holístico e tarólogo Marcos Guillen, que atende no Espaço Soul, mix entre salão de beleza e espaço de terapias holísticas localizado no Alto de Pinheiros, em São Paulo, pode ajudar!

Já é sabido que o amarelo é a cor de quem busca prosperidade no novo ciclo. Porém Marcos defende o uso do tom para outros fins: “Muito mais que atrair dinheiro, o amarelo também reforça a vitalidade, disposição e energia para agir, além de estar ligado à sabedoria e ao equilíbrio”.

O rosa e o vermelho são as cores do amor, porém, existe uma diferença entre as duas: “O rosa é indicado para quem quer ser mais feliz no campo afetivo, promovendo um ano novo mais doce, regido pelo amor. Já o vermelho é indicado para quem deseja reforçar a energia sexual e trazer mais sensualidade”, explica Guillen.

Confira as outras tonalidades indicadas pelo profissional para arrasar no Réveillon:

Azul – É um tom que eleva o poder interior, reforça a fé em Deus, em si mesmo e estimula a iniciativa para a realização dos sonhos e projetos pessoais.“Quem se sente letárgico em suas atividades e precisam estimular a iniciativa em si deve usar a cor”.

Verde – Excelente escolha para garantir um ano de 2019 com saúde, já que o verde contribui para um ano de cura, não apenas física, como também interior e espiritual.

Violeta e lilás – Os dois tons são responsáveis por transmutar as energias e de equilíbrio. “Por isso, devem ser usados por quem precisa transformar energias negativas em positivas”.

Marrom ou laranja – São tons que representam a justiça e são indicadas para estimular que o universo se reorganize e reequilibre.

Espaço Soul – Refúgio Urbano em São Paulo

O sonho do Espaço Soul começou a tomar forma em 2014, quando a terapeuta Rejane Sousa começou a desenvolver em sua mente os primeiros traços que dariam forma ao seu empreendimento. Ao idealizar o Espaço Soul, a terapeuta definiu como o porto-seguro em meio a São Paulo. “Meu sonho é que o cliente possa sair mais leve, alegre e com clareza e paz interior”, afirma. Uma paz acessível e descomplicada por um time focado em proporcionar o bem-estar ao cliente. O prazeroso endereço do casarão, com 450 m², reúne em um só lugar a proposta de promover, de forma leve e relaxante, opções para cuidar da aparência física e sintonizar corpo e mente por meio de terapias holísticas. Tudo para que o ser humano possa melhorar a qualidade de vida e alcançar o ápice de equilíbrio físico, emocional e energético.

Serviço Espaço Soul:

Rua dos Tamanás, 137

Telefone: (11) 3530-3214

Site: www.espacosoul.com.br

@espacosoulsp

Fonte e foto: Espaço Soul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *