Equipe de Thaeme comete gafe ao fazer post de apoio à seleção mesmo após eliminação

Thaeme foi alvo de uma confusão nas redes sociais. A equipe da cantora, responsável por auxiliá-la nas redes sociais, manteve um post como se o Brasil fosse disputar mais uma partida da Copa do Mundo da Rússia.

Confiante de que o Brasil passaria para a etapa semifinal, a equipe havia programado um post para esta terça-feira (10). No entanto, a Seleção foi eliminada pela Bélgica após a derrota por 2 a 1 na sexta-feira (6) e o post não foi desprogramado. “Ansiedade me define em dia de jogo do Brasil. Coração chega tá apertado. Vem hexa”, escreveu ela, que minutos depois apagou o post. A publicação chegou a receber algumas curtidas.

No início da tarde desta terça-feira (10), a cantora mostrou bom humor ao se manifestar sobre o ato falho. “Alguns raros posts na página são programados para postar em determinado dia e hora… esse foi um dos poucos programados por nossa equipe de digital de eventos especiais como a copa… A equipe acabou esquecendo de desprogramar esse post… ÓBVIO, né? (risos) E eu levando a fama, mas vamos rir que é melhor…”, postou a cantora em seu Instagram.

Recentemente, Thaeme falou com a QUEM sobre a rotina de shows e o cuidado com a saúde. “Quando a gente está em show, acaba sendo 1h40min de exercícios. Levo marmita, tudo direitinho, e já me reeduco faz muito tempo, mas seguindo certinho tem um mês, mais ou menos”.

Fonte: Revista Quem / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *