Equipe de “O Outro Lado do Paraíso” é furtada em Tocantins

Por essa ninguém esperava! A equipe da novela “O Outro Lado do Paraíso”, próxima trama das 21h da Globo, foi furtada em uma casa alugada pela emissora para as gravações do folhetim em Tocantins, onde se passa boa parte da história.

A casa foi alugada para abrigar os atores e a produção da novela de Walcyr Carrasco. Segundo o “UOL”, a Polícia Civil de Ponte Alta do Tocantins está investigando o caso.

A delegacia local informou que foram furtados três celulares, sendo dois deles da emissora. Além disso, o suspeito também teria levado um iPhone, um relógio de R$ 1,8 mil de um morador local contratado pela emissora e um óculos e R$ 700 de um profissional da equipe.

Ainda de acordo com a publicação, o furto teria acontecido por volta das 3h da madrugada de sexta-feira, 4, para sábado, 5. A produção teria percebido o crime ao acordar e teria procurado a delegacia local para fazer um Boletim de Ocorrência logo em seguida. O suspeito do furto ainda não foi identificado pela polícia.

Grazi Massafera, Rafael Cardoso, Lima Duarte, Sérgio Guizé, Bianca Bin, Erika Januza e Caio Paduan são alguns dos atores que estão no estado para gravar a nova novela de Walcyr Carrasco.

Bianca Bin e Rafael Cardoso estão em Tocantins gravando a novela

Fonte: RD1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *