Entrevista de Fábio Jr. no The Noite alternou momentos de humor com muita emoção

O cantor e ator Fábio Jr. foi o primeiro entrevistado da temporada 2018 do talk-show The Noite, na madrugada desta segunda para terça-feira (13). A conversa alternou humor e emoção. Fábio Jr. chorou em alguns momentos da conversa com Danilo Gentili. O primeiro deles foi quando o apresentador revelou que Fábio Jr. foi o único cantor até hoje que o fez chorar.

O episódio ocorreu durante a adolescência de Danilo, após a morte de seu pai. Ele estava sozinho em casa e Fábio Jr. se apresentou em um programa de TV cantando o sucesso Pai. O cantor ficou emocionado com a lembrança e foi às lágrimas. Em seguida, o cantor chorou quando foi mostrado um VT dele cantando com os filhos. Na parte musical, ele cantou o sucesso Vinte e Poucos Anos, com ajuda desastrosa do desafinado Danilo, além de Caça e Caçador e Alma Gêmea.

Fábio Jr. também recordou quando foi contratado por Silvio Santos para atuar na novela Antônio Alves, Taxista, em 1996. Antes disso, foram mostrados VTs de Fábio atuando em novelas que foram exibidas pela Rede Globo.

O cantor afirmou que está em um momento fértil artisticamente falando e tem escrito bastante músicas. O último CD foi lançado em 2015 e não há data prevista para o próximo. Fábio Jr. deu risada da mudança de Diguinho e também da piada de Roger sobre Danilo e da réplica do apresentador sobre o vocalista do Ultraje. Havia alguns anos que Fábio Jr. não entrevistado por programa de TV.

Além da entrevista, a estreia do The Noite em 2018 contou com o quadro Mestre Mandou e com a apresentação da transformação facial de Diguinho, que quer ser chamado de o novo Ken humano.

Fonte: 24 news / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *