Elettra Lamborghini é a nova sister da atração

super-shore-elettra-lamborghini
Herdeira da fábrica de automóveis italiana entra na casa a partir desta quarta-feira (15)

O intercâmbio entre o “Big Brother Brasil 17” (Globo), e o “Grand Hermano VIP”, versão espanhola do reality show, acontecerá a partir desta quarta-feira (15). A informação foi confirmada pelo apresentador Tiago Leifert, durante a edição de domingo (12) do programa.

Os gêmeos Antônio e Manoel Rafaski, já eliminados do “BBB”, serão os representantes no reality show espanhol. Em troca, os confinados brasileiros vão receber Elettra Lamborghini, uma italiana de 22 anos.
Herdeira da fabricante italiana de automóveis de luxo Lamborghini, Elettra é daquelas pessoas que causam onde chegam. Dona de 20 tatuagens, incluindo uma que simula a pele de uma onça e que cobre parte da coxa e da nádega, a socialite tem mais de 40 piercings e se declara bissexual.

“Gosto de meninos e de meninas. Meu reinado seria uma confusão. Precisaria de pelo menos 13 temporadas para me decidir”, disse ela em uma entrevista à revista espanhola “Interviú”.

E Elettra já tem muita experiência com reality shows. Além do “Gran Hermano VIP”, programa que tem apenas participantes conhecidos do público, entre artistas e figuras que frequentemente estão na mídia, ela participou do “Super Shore”, em 2015. Na atração, que foi produzida pela MTV da Espanha, um grupo de jovens bonitos e desimpedidos dividia uma casa. Diferentemente do “Big Brother Brasil”, não haviam provas nem eliminações por lá – apenas pegação.

Seguida por mais de 1 milhão de pessoas no Instagram, Elettra é usuária assídua das redes sociais e apaixonada por cavalos.

A herdeira da Lamborghini sonha em se tornar cantora pop.

Fonte: O Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *