Dilsinho lança DVD com evento especial e exibição na íntegra pelo YouTube

Dilsinho tem muito a comemorar. Sua música “Péssimo Negócio” é a mais executada nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento (fonte: Billboard), é single de Platina e está no Top 20 das plataformas digitais. Além disso, o cantor irá lançar seu primeiro DVD, “Terra do Nunca”. Para celebrar, o artista preparou um evento especial.

Dilsinho está YouTube Space Rio para atender à imprensa, encontrar com os fãs, exibir o DVD, promover um karaokê e pocket show. Este último, terá transmissão ao vivo no canal do artista, a partir das 20h30. Além da live, haverá o aquecimento do DVD e a exibição do projeto na íntegra, ambos no YouTube.

O aquecimento vai ao ar, no canal do Dilsinho, logo após o pocket show. Com depoimentos, making of e conteúdos especiais, o cantor relembra momentos importantes da sua carreira e abre muitos detalhes para o público. Depois, a partir das 22h, ocorre o lançamento oficial do DVD com exibição apenas para internet, em formato de live, além da divulgação do primeiro vídeo, da música “Pouco a Pouco”.

“A gravação foi uma noite inesquecível e especial. O projeto ‘Terra do Nunca’ é a realização de um sonho meu e dos meus fãs. A energia da gravação é algo inexplicável, estávamos realizando um grande sonho naquele momento, recebendo fãs, amigos, família, artistas e todos eles fazem parte do sucesso que estamos conquistando ao longo dos anos”, comemora Dilsinho.

Gravado no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados, a mensagem principal do projeto é: acredite nos seus sonhos. Dilsinho dá o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs.

Por meio de diversos momentos do show todos serão levados a uma conexão entre a fantasia e a realidade. O universo irreal dos sonhos transcende a nossa realidade e transmite a mensagem de que não apenas devemos imaginar, mas também acreditar nos nossos sonhos e buscar realizá-lós.

Fonte: Assessora de Comunicação / Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *