Concurso vai premiar o melhor pastel de feira de Poços de Caldas

A partir deste sábado (5) os consumidores e frequentadores das feiras livres de Poços de Caldas, poderão votar no melhor pastel da cidade, por meio de um concurso que vai premiar um dos itens mais requisitados das feiras da cidade. A ação é promovida pela Associação dos Feirantes de Poços de Caldas e tem apoio da Associação Caminhos Gerais e do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau.

Durante 14 dias, quem comer os pastéis poderá avaliar e manifestar o voto por meio de fotos em redes sociais com a hashtag #pastelfeirapoços indicando o nome do pastel. Além de participar da votação, quem postar nas redes sociais concorrerá a três cestas frutas e legumes. As bancas participantes estarão identificadas com banners. Inicialmente, estão concorrendo opções com sabores de presunto, mussarela, carne, frango, palmito, azeitona e ovo, pastel de frango e palmito e pastel de brócolis, bacon, queijo e catupiry.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o objetivo é valorizar trabalho de feirantes que produzem um dos itens mais requisitados, o pastel. O concurso terá a participação de três bancas: a do Francisco Bueno, a do Osmar Dias de Souza e a do Oswaldo Donizete da Silva.

Além do voto popular, o concurso tem também um júri. A comissão julgadora é formada pela chef Ana Cristina Maio Müller, a nutricionista Paula Marques dos Santos, o apresentador Alessandro Gaiga, a jornalista Ludimila Ramos e o radialista Paulo Sérgio Norberto. O júri irá avaliar a qualidade do pastel, inovação do recheio, práticas de produção e o atendimento. O dono do pastel vencedor irá receber três meses de divulgação.

pastel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *