Comentários – Os looks do ‘Prêmio Multishow 2018’, por Thereza

Matéria opinativa com comentários de Thereza do site Fashionismo

Hoje foi noite de uma das mais badaladas premiações do calendário brasileiro e, em se tratando de tapete vermelho, o Prêmio Multishow rende looks de impacto, boas surpresas e, claro, algumas bizarrices! Fiz uma seleção de 24 looks, os melhores, piores e os apenas diferentes, vem comigo!

AS FAVORITAS

Eu sei que o prêmio requer ousadia, mas amo quando a famosa vai “de bonita” e assim categorizo meus looks favoritos da noite. IZA, que mulher iluminada, poderia inventar moda, ser extravagante, mas pra que se você pode simplesmente existir na mais simples e pura forma do ser humano?

Didi Wagner é sempre o respiro fashion de qualquer premiação. Amo que ela é sempre elegante e existe, simples assim. Naiara Azevedo me surpreendeu positivamente, adorei o macacão pelo shape (o saruel deu bem certo) e pelo combo vermelho e rosa. Por fim, mas igualmente importante, Erika Januza invariavelmente hipnotizante, não é uma mulher, é um colosso.

AS TRANSPARENTES

Acho que o dresscode de eventos como esse deve ser: transparente. O que deveria ser ousadia, acaba virando lugar comum. Agora se você tem memória fashion, obviamente associou esse look da Anitta com aquele icônico da Rihanna no CFDA 2014, a “cópia” não é das piores, pelo contrário, mas bateu um déjà vu. Lexa, Lelezinha e Pabllo Vittar foram literalmente transparentes, por mim tudo bem, mas não tem muito pano pra analisar.

AS CORRETAS

Todo evento que se preze tem uma leva de correta, geralmente “coadjuvantes” que vão lá pela presença vip, pra curtir os canapés  e aparecer no Ego feed.

Tainá Muller elegante de macacão. Simone foi certeira na pantalona com ligeeira transparência. Ana Clara e Vivian Amorim corretas com calça e cinto marcando (Giulia Costa também apostou na trend)Marcela Ricca foi com um conunto com bela estampa boldGleici Damaceno e Juliana Trevisol também sem erro. Tudo ok por aqui.

NEON E BORDADO

Duas tendências fortes e que gostei.  Tammy Calafiori toda trabalhada no colorblocking neon, gostei, talvez trocaria a bolsa. Nah Cardoso com o grande combo da vez (aprecie antes de enjoar): bermudinha ciclista + blazer + cintura marcada + neon, gostei do conjunto da obra (talvez trocaria o sapato). Pra fechar, Fernanda Souza e Kéfera todas trabalhadas no micro vesto + super bordado, amei os dois looks.

ETC E TAL

Pra fechar, os looks aleatórios da noite. Bom, Gretchen e Joelma tem licença poética, então nem vou comenLINDAS! Luiza Sonza com um look que começa com uma over the knee, aí ele vai crescendo e vira uma jardineira, mas meio aberta, porque é difícil o acesso, a cereja do bolo é neon, mas com todo o respeito. Pra fechar a noite, MC Pocahontas com um look que a Kylie usou outro dia, entendemos o recado more.

Fonte: Fashionismo / Fotos: Reprodução – Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *