Com look decotado, Mariah recebe estrela na Calçada da Fama

Esta quarta-feira foi  um dia muito especial para Mariah Carey e seus lambs – como são chamado os fãs da cantora. A diva do pop, de 45 anos, recebeu nesta quarta-feira (5) sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles.

Mariah surgiu de look preto decotado, com a presença de amigos e família, inclusive seus filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe, de 4 anos, do relacionamento com o ex Nick Cannon.

O executivo da música L.A. Reid foi responsável por apresentar a cantora. Eles são amigos de longa data e já trabalharam juntos por muitos anos. L.A. é responsável por alguns dos grandes hits da cantora.

Também estava presente Brett Ratner, diretor de X-Men e Quero Matar Meu Chefe, que até já foi apontado como affair de Mariah. Ele dirigiu os clipes dela I Still Believe, de 1998, Heartbreaker, de 1999, Thank God I Found You, de 2000, It’s Like That e We Belong Together, de 2005, Touch My Body, de 2008, Obsessed eH.A.T.E.U., de 2009.

A homenagem marca o grande ano da cantora. Ela acaba de lançar uma coletânia que reúne todos os singles que estiveram em primeiro lugar nos charts, além da inédita Infinity. Além disso, faz residência de shows em Las Vegas, seguindo os passos de Celine Dion e Shania Twain.

mariah_la

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *