Coletivo promoveu shows, saraus e exposições de fotos em Andradas

A Praça Doutor Alcides Mosconi, no Centro de Andradas foi tomada por diferentes expressões artísticas durante a primeira intervenção realizada pelo coletivo Capitar Cultural. Em parceria com o coletivo #Esquina, de Poços de Caldas, serão realizados saraus, exposições fotográficas e apresentações musicais gratuitas.

De acordo com a organização do evento, os escritores andradenses Luiz F.B. Junior e Claudio Couto foram convidados para a intervenção. Além deles, poetas de Poços de Caldas realizaram performances durante o encontro.

Durante a intervenção foram expostos trabalhos fotográficos, como a mostra Artistas Invisíveis, que destacou o trabalho de artistas de rua, com trabalhos de João Ricardo Risso e Fernanda Novaes e a mostra Realizando Sonhos, de João Fábio Matheasi.

Ainda durante a tarde, o grupo teatral Cena IV Andradas apresentou a esquete “liberdade, liberdade”, com texto de Millôr Fernandes e Flávio Rangel. Já a música ficará por conta das bandas Von Dogs e On Martins. Simultaneamente e inspirado por todas as atividades o artista Luidi Martin fará um grafite ao vivo. Além destas atividades, o público pôde conferir  também o trabalho dos artesãos andradenses na feira que ficará montada durante todo o evento.

Sobre o coletivo Capitar Cultural
O Coletivo Capitar Cultura é uma entidade sem fins lucrativos, que surge do encontro de cidadãos andradenses com interesse comum de ampliar e fomentar as atividades culturais da cidade de Andradas, promover diversidade artística; e ocupar espaços públicos com programação gratuita e acessível a toda a população.

foto_capa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *