Claudia Rodrigues acusa seguranças de shopping de agressão

A atriz Claudia Rodrigues diz ter sido agredida por dois seguranças de um shopping de Curitiba, no Paraná. A denúncia foi feita por meio das redes sociais nesta quinta-feira (13).

De acordo com o site ‘Famosidades’, a humorista diz que o início da confusão ocorreu depois que ela tentou fotografar um painel com sua imagem dentro do centro comercial.

“Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha, Iza, e a minha empresária, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes”, relatou. “Tomarei as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos”, completou.

A empresária de Claudia Adriane Bonato disse que a atriz, que sofre de esclerose múltipla, ficou emocionada ao ver um painel com uma imagem sua. A empresária insistiu que ela tirasse a foto mesmo após a proibição do segurança.

“Eu a posicionei para tirar uma foto, mas quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: tira a mão dela”, disse.

A assessoria do Shopping Crystal nega as agressões. O centro comercial também informou que é proibido tirar foto no local por questões de segurança e afirmou que “o funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento”.

Fonte: Notícias ao Minuto / Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *