‘Ciência, Cultura e Arte’ são atrações para comemorar os 107 anos da Ufla

teatro_magico_se_apresenta_esta_sexta_em_petropolis_no_rj Em comemoração aos 107 anos da Universidade Federal de Lavras (Ufla-MG), a instituição irá promover entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro uma diversificada agenda cultural no município. Com o tema “Ciência, Cultura e Arte”, o evento vai contar com shows, exposições, teatros, concurso literário e lançamento de livro.

Entre as atrações estão o grupo Teatro Mágico, que se apresenta durante a abertura do evento na sexta-feira (28), e um grande show com o cantor Nando Reis, que ficará por conta de encerrar a programação na quinta-feira, dia 3 de setembro. Ambos os shows serão realizados no ginásio da Ufla, a partir das 21:00 horas.

A comemoração ainda conta com a Exposição Guimarães Rosa, que acontece no Museu Bi Moreira durante todos os dias do evento. A “Estação Ciência” espera reunir cerca de 2 mil estudantes entres os dias 1º e 2 de setembro, com exposições científicas de diferentes temas.

A participação no evento é gratuita. Para os shows musicais é necessário a realização da troca de 3 quilos de alimentos ou uma lata de leite em pó por ingressos. Já a doação de um pacote de fralda geriátrica dá o direito a dois ingressos. As trocas podem ser realizadas até esta quinta-feira (27) na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) da Ufla.

virada2015_nando_reis_005

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *