Carolina Ferraz entra com processo contra a Globo

Ao que parece, a saída de Carolina Ferraz da Globo não se deu de forma tão amigável quanto se acredita. De acordo com a revista “Veja”, a atriz de 49 anos entrou com um processo contra a antiga casa, reclamando direitos trabalhistas.

Carolina estaria reivindicando o pagamento de garantias constitucionais enquanto funcionária, como 13º salário, recebimento de férias e FGTS, ademais da rescisão de seu vínculo com a emissora carioca. A Globo, por sua vez, defende-se alegando que Carol era contratada como pessoa jurídica. O processo corre em segredo de Justiça.

Carolina Ferraz está processando a Globo

Carolina Ferraz chegou ao canal dos Marinho em 1992, como apresentadora do dominical “Fantástico”, e permaneceu por mais de 20 anos como contratada exclusiva da rede. Sua última novela por lá foi “Haja Coração”, no ano passado.

O curioso é que a atitude da atriz contradiz a versão dada por ela no “Programa do Porchat”, da Record, sobre a demissão. “Saí tranquila. Tanto de cá, quanto de lá. Eu sou boa empregada e eles bons patrões“, declarou Ferraz ao apresentador Fábio Porchat, em entrevista no último dia 1º (quarta-feira).

Fonte: RD1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *