Carolina Dieckmann é cotada para nova novela na Globo; saiba qual

Morando atualmente em Miami, nos EUA, com a família, Carolina Dieckmann tem grandes chances de voltar ao Brasil a trabalho. Segundo o colunista Fernando Oliveira, é bastante possível que a atriz seja escalada para “De Volta Para Casa”, novela de João Emanuel Carneiro que irá substituir “O Outro Lado do Paraíso” – sucessora de “A Força do Querer” no horário das nove.

A parceria de João e Carolina, aliás, é antiga. Ela já fez uma participação em “Da Cor do Pecado”, primeira trama do novelista para a Globo. Logo depois, viveu a grande vilã Leona em “Cobras e Lagartos”. Em 2015, interpretou Lara em “A Regra do Jogo”.

Vale lembrar que Carol recusou um papel importante em “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco. Em entrevista ao site “Glamurama”, a atriz contou os motivos que a levaram a adiar a sua volta à TV.

“Estava escalada para a novela do Walcyr, que eu não consegui. Não vai dar pra eu fazer porque o José [seu caçula] está muito bem adaptado na escola. Fazer uma novela que se passa no Tocantins para quem mora nos Estados Unidos ficou inviável. Eu fiquei supertriste, era mesmo um personagem incrível”, declarou ela, que foi escalada logo em seguida para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva. Mas com o adiamento da trama, pelo jeito o autor deve perder mais um nome de seu elenco.

Sendo escalada ou não para “De Volta para Casa”, Dieckmann poderá ser vista na série inédita “13 Dias Longe do Sol”, que já foi gravada e tem estreia prevista para janeiro do ano que vem na Globo.

Carolina Dieckmann é uma das queridinhas de João Emanuel Carneiro

Fonte: RD1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *