Carlinhos Maia é eleito o homem mais sexy em 2018; Jonas Sulzbach e Caio Castro aparecem em seguida

Carlinhos Maia venceu a disputa de homem mais sexy em 2018 promovida por ISTOÉ Gente. Em votação popular, realizada entre os dias 1 e 30 de novembro, o influenciador digital recebeu 69.9 mil votos e superou a forte concorrência com nomes como Jonas Sulzbach, Caio Castro, Bruno Gagliasso, Chay Suede entre outros, para ficar com o prêmio.

“Obrigado à todos que votaram, sou gostoso mesmo”, disse. “Eu me olho todos os dias no espelho e digo: ‘sou gostoso para car*alho, sou um pedaço de homem’. Eu nunca saio de casa dizendo que sou feio. Os primeiros a se jogarem para baixo são aqueles que não acreditam em si mesmo”, argumentou o humorista.

Sobre o corpo, Carlinhos disse que “não tem rotina, apenas vivo, se eu tiver vontade de comer um monte de doce, eu vou comer”.

Thammy Miranda não só está na lista dos 25 homens mais sexy como desbancou o ator Klebber Toledo e Klebber Toledo, considerados galãs na Globo. Além deles, Thammy ficou na frente dos cantores Lucas Lucco e Mariano e até mesmo do jogador Diego Ribas que atua no Flamengo.

Thammy Miranda desbanca galãs na votação /Montagem-TV Foco

Confira ranking dos 10 primeiros colocados:

1- Carlinhos Maia
2- Jonas Sulzbach
3- Caio Castro
4- Léo Santana
5- Chay Suede
6- Rodrigo Hilbert
7- Arthur Aguiar
8- Alisson Becker
9- Bruno Gagliasso
10- Felipe Titto

Vencedor

Nascido em Penedo, Alagoas, Carlinhos Maia se tornou produtor de conteúdo nas redes sociais há cerca de três anos. Em seus vídeos, ele costuma retratar o seu dia a dia, na maioria das vezes com um tom de bom humor. Com isso, é muito comum encontrar seus vizinhos, pais e amigos em seus materiais de divulgação. “Quero mostrar um cotidiano de uma pessoa comum e piadas com humanidade, minha intenção é fazer rir, jamais ofender alguém”, disse ele.

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: Reprodução Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *