Cantor Ferrugem se irrita após show e arremessa celular de fã

cantor Ferrugem se irritou com fãs após um show em Campinas, neste sábado (12). Um vídeo publicado no Facebook por Joyce Prado, no domingo, mostra o cantor de pagode sem camisa, discutindo com algumas pessoas o que cercavam (veja abaixo).

“Quando o sucesso sobe para a cabeça. Jogou meu celular longe”, escreveu Joyce na legenda da publicação.

De acordo com o UOL, a assessoria de imprensa do cantor disse que ele admite o mal-entendido e que já entrou em contato com Joyce para pedir desculpas. “Fomos abordados por um grupo de pessoas com as quais infelizmente me exaltei e agi no calor do momento”, declarou, em nota oficial.

O cantor ofereceu um novo celular para a fã, que aceitou e publicou um novo texto esclarecendo o ocorrido.

Confira a postagem feita por Joyce Prado no facebook:

Pessoal ! 
Esclarecendo sobre sábado (12/05/18) em Campinas SP .
Deixar bem claro aqui para essas pessoas más informadas.
Aconteceu que quando acabou o show, Ferrugem se encaminhou para a van, essa que só não saiu no mesmo momento do local pois estava muito trânsito. 
Ele entrou na van e fora dela tinha no máximo 20 pessoas querendo um pouco de sua atenção, poucas pessoas pois no evento tinha 5 mil pessoas. 
Tinha um grupo de rapazes que implorava por uma foto e Ferrugem nada de sair da van. Os mesmo pedia ATENÇÃO e um pouco de HUMILDADE, um dos funcionários dele( uns dizem ser irmão dele, outros dizem ser amigo, não sei ao certo).
Esse rapaz estava sentado no banco da frente com o motorista,abriu a porta falou alguns palavrões e discutiu com os rapazes,A PARTIR DAI os meninos chingaram e falaram para ( o funcionário é NÃO PARA FERRUGEM) que quem pagava o salário dele era os fãns do Ferrugem e que ele estava crescendo nas costas do mesmo .
Passou alguns minutos Ferrugem se levantou e abriu a porta, eu peguei o celular pra gravar (SEM MALDADE ) até pq não imaginaria que isso iria acontecer, filmei ele pois estava de FRENTE COM O CARA e achei que ele iria fazer foto e atender as pessoas que ali estava. 
Mas não Ferrugem pedia respeito pois estava CANSADO e era TRABALHADOR, ele até chamou um dos meninos pra chegar mais perto e assim apontar o dedo na cara ( como já viram no vídeo). Posso ter sido INFELIZ no momento mais quem imaginaria isso, ainda mais pegar meu celular e penar longe.?? 
Eu não estava nem prestando atenção na discussão, eu só queria um oi ( EEUUUUU JUROOO).
Depois disso Ferrugem entra e os seguranças fecha a porta e minutos depois a van vai embora.
Eu e o grupo que ali estava, ficamos um pouco no local conversando, quando abrimos o Instagram dele e vimos a postagem onde ele nos desprezou nos chamando de minoria e que não queria fãns assim, pois os mesmo chingaram ele, etc etc …. ( Isso NÃO ACONTECEU, NÃO FOI ELE QUE OS RAPAZES CHINGOU), assim assumindo a responsabilidade pra ti.
A partir desse momento postei juntamente com o pessoal que ainda estava ali.
Quando acordei no domingo vi toda essa repercussão e tomei um susto pois de verdade não imaginava a tamanha repercussão, diferente dessas pessoas maldosas que está dizendo que quero FAMA ( AFF me poupe,pra vocês tudo é fama 🙄🙄🙄🙄).
Todos querem respeito, tanto o artista quanto os fãns, nada justifica esse episódio horroroso que aconteceu .

Ferrugem reconheceu seu erro ele e a produção já entraram em contato comigo.
Pediu desculpas humildemente e pronto .

Desejo TODO SUCESSO DO MUNDO para ele, e vocês que dizem ser fã deveria fazer o mesmo, ao invés de atacar as pessoas sem saber o que ouve .
Foi exatamente isso que aconteceu e quem estava lá no exato momento sabe disso .

EEUUUUU JUROOO era só um oi não precisava de tudo isso .

Deixando bem claro que eu também reconheci e já pedi desculpas. 
Ambos desculpados😎😎😎😎.

Boa noite meu povo, passar bem e fim de papo 💙

Fonte: Notícias ao Minuto / Foto: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *