Cabelegria promove Rifa do Bem com peças doadas por celebridades

Com apenas R$ 10,00, os participantes podem concorrer a peças de personalidades como Luciano Huck,Gabriela Pugliesi, Daniel, Luiza Brunet, Susana Vieira, entre outros

O Cabelegria, ONG que confecciona e doa gratuitamente perucas para pacientes com câncer, anuncia a Rifa Do Bem. Com apenas R$ 10,00, os participantes podem concorrer a 15 itens de celebridades e artistas, tais como:

1º Luciano Huck – Blusa de Malha Bege
2º Giovanna Antonelli – Vestido Vermelho
3º Maisa SBT – Vestido Florido
4º Maisa SBT – Vestido pedraria bege e preto
5º Jean Paulo (Cirilo) – Blusa Xadrez e Colete Jeans Branco
6º Helô Pinheiro – Vestido de malha preto estampado
7º Luciana Gimenez – Sapato de Salto Vermelho – Tam. 42
8º Fernanda Torres – Livro Autografado
9º Daniel Cantor – Livro Autografado
10º Vitória – Duo AnaVitória – Vestido Branco Tule
11º Ana – Duo AnaVitória – Conjunto preto rendado e tule
12º Gabriela Pugliesi – Con. Top e legging
13º Lala Rouge – Conjunto Camisola (novo)
14º Luiza Brunet – Vestido de vesta longo vermelho com pedras
15º Susana Vieira – Vestido de festa curto branco e bege – pedraria

As peças (disponíveis no http://www.rifatudo.com.br/roupas-dos-famosos) serão sorteadas na ordem acima e irão para 15 pessoas diferentes, ampliando assim as chances dos participantes. A primeira peça, do Luciano Huck, será sorteada no site e as demais por uma live nas redes sociais do Cabelegria (www.facebook.com/cabelegria) e www.instagram.com/cabelegria
Sobre o Cabelegria

O Cabelegria foi criado em 2013 por Mylene Duarte e Mariana Robrahn, que começaram o projeto com objetivo de arrecadar doações de cabelo para produzir peruquinhas e doar para crianças com câncer. Na época, as amigas criaram um evento no facebook, que tomou grandes proporções em pouco tempo de operação e, em menos de seis meses, criaram a ONG com CNPJ. Em 2016, a atriz Giovanna Antonelli abraçou a causa e tornou-se madrinha da Organização.

Para quem não conhece, desde sua criação, a ONG conseguiu arrecadar mais de 100 mil doações de fios, de todas as partes do planeta, ou seja, o que era para ser um projeto pontual, tornou-se uma CORRENTE MUNDIAL DO BEM. De lá para cá, já foram realizadas milhares de entregas gratuitas para crianças e mulheres, além das inúmeras doações feitas para hospitais e casas de apoio, sejam elas pontuais ou nos Bancos de Perucas existentes como o BANCO DE PERUCAS SANTA MARCELINA; BANCO DE PERUCAS INSTITUTO DE CÂNCER DR. ARNALDO; BANCO DE PERUCAS SECRETARIA DA MULHER POA e o BANCO DE PERUCAS SECRETARIA DA MULHER POA.

Sem sede própria, a ONG não possui fila de espera. Todos os pedidos são enviados gratuitamente por Sedex ou entregues em eventuais ações feitas em São Paulo e fora da capital. “A ONG confecciona mais de 300 perucas mensalmente. São necessários cerca de 300 gramas de cabelo (cerca de 5 mechas de pessoas diferentes) para se confeccionar uma peruca, ou seja, o Cabelegria precisa de muitas doações”, explica Mariana Robrahn, fundadora do Cabelegria.

Para saber mais, acesse: www.cabelegria.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *