Bruno & Barreto e Melanina Carioca encerraram o Carnaval de Muzambinho

A última noite do Carnaval em Muzambinho, foi marcada pela animação dos foliões. Nesta terça-feira (9), o público presente no bloco ‘Vermes e Cia’ pode se divertir ao som da dupla sertaneja ‘Bruno & Barreto’ e também do grupo ‘Melanina Carioca’.

De acordo com a organização do evento, diariamente cerca de 12 mil pessoas passaram pela sede do bloco. Quem foi a Muzambinho nos quatro dias de folia teve a oportunidade de ouvir ritmos diferentes, como samba, axé e sertanejo.

Bruno & Barreto durante show em Muzambinho, MG (Foto: Vermes & Cia/ Divulgação)
Bruno & Barreto durante show em Muzambinho, MG (Foto: Vermes & Cia/ Divulgação)

O primeiro show da noite foi comandado pela dupla sertaneja Bruno & Barreto, que apresentaram o show baseado no DVD “A Força do Interior”, gravado em novembro de 2015.

“Como é Carnaval a gente gosta de fazer um repertório bacana para a galera poder pular, dançar e se divertir”, diz o cantor Barreto.

Logo depois, foi a vez do grupo Melanina Carioca, que surgiu no Morro do Vidigal no Rio de Janeiro (RJ), de subir ao palco. O publicou sentiu a ausência da atriz da Rede Globo Roberta Rodrigues, (a Ninfa da novela A Regra do Jogo), que devido às gravações da novela, não pode comparecer à cidade.

Os demais integrantes do grupo, Marcello Melo Jr, Jonathan Haagensen, Roberta Santiago, Jefferson Brasil, Negueba, David dos Santos e Luiz Otávio agitaram o Parque da Folia.

“O carnaval é sinônimo de alegria e é isso que viemos trazer ao Bloco Vermes & Cia”, afirmou o ator e vocalista da banda, Marcello Melo Jr.   Ao que tudo indica, o grupo gostou muito da animação do público sulmineiro e a intenção é voltar à região.

“O carnaval está terminando, mas o ano só está começando! Que 2016 seja especial para todos nós, que nos traga saúde e um país melhor. Obrigado, Muzambinho. Ano que vem queremos voltar”, disse Jonathan Haagensen.

Melanina Carioca durante apresentação em Muzambinho, MG (Foto: Vermes & Cia/ Divulgação)
Melanina Carioca durante apresentação em Muzambinho, MG (Foto: Vermes & Cia/ Divulgação)

G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *