Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa poderão ser rivais em ‘O Sétimo Guardião’

Marina Ruy Barbosa se depender da vontade da Globo não será apenas rival de Lilia Cabral, na novela “O Sétimo Guardião”. A trama de Aguinaldo Silva vai ao ar apenas em 2018 na faixa das nove. A emissora quer a atriz disputando Chay Suede com Bruna Marquezine, que ostentou R$ 85 mil em joias em gravação do “Caldeirão do Huck”.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do “Diário de S.Paulo”, nesta quarta-feira (21), tudo caminha para que a protagonista de “Nada Será Como Antes” seja confirmada no elenco do folhetim. Na história, Marina seria a mocinha, enquanto Bruna, a vilã. Outro nome garantido em “O Sétimo Guardião” é o de Luana Piovani. Já Anitta vai participar de apenas dez capítulos, interpretando ela mesma.

“Ela é um case de sucesso. Muito focada, sabe o que quer, administra a própria carreira. Lembro que me deixou impressionado por que ela ainda não tinha um avião particular, e ela me disse que prefere investir dinheiro nos clipes que faz”, contou, recentemente, Aguinaldo.

Antes da novela das nove, Chay será visto em “Novo Mundo”, próxima trama das seis, como par romântico de Isabelle Drummond, repetindo a parceria feita na primeira fase de “A Lei do Amor”. Para a sucessora de “Sol Nascente”, a atriz colocou mega-hair e tingiu os cabelos de preto.

Bruna Marquezine deverá ser a vilã da novela 'O Sétimo Guardião', trama prevista para estrear em 2018 © AGNews
Bruna Marquezine deverá ser a vilã da novela ‘O Sétimo Guardião’, trama prevista para estrear em 2018
© AGNews

1852414-marina-ruy-barbosa-vai-ser-a-mocinha-da-950x0-3

Fonte: Guilherme Guidorizzi / Purepeole

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *