Bombou na web: Vitória de Grazi Massafera no ‘Melhores do Ano 2015’ fez público vibrar

paolla-melhores-do-ano

O Melhores do Ano 2015 deu o que falar dentro e fora das telas. O público, é claro, estava ligadíssimo e não perdeu a oportunidade de fazer comentários nas redes sociais. O Gshow reúne os assuntos que mais bombaram e traz uma retrospectiva com o melhor do que rolou na festa do talento brasileiro.

“#MelMaia já ganhou!!”

Uma das primeiras categorias premiadas foi a de Ator/atriz Mirim. Quem levou o troféu para casa foi a fofíssima Mel Maia, e parece que o pessoal de casa já sabia. “#MelMaia já ganhou!!”, disse @anddrewluiz. Teve até quem apostasse em um futuro para a pequena. “Mel Maia Montenegro”, postou @JooGalvo, relacionando Mel com a renomada Fernanda Montenegro.

“Obrigada Brasil!!!”

Assim que entrou no palco do Domingão, Luan Santana já causou comoção nas redes. As Luanetes, como são conhecidas as fãs do cantor, não deixaram sua apresentação passar em branco. Houve até quem agradecesse: “Luan Santana na minha TV, obrigada Brasil!!!”. Essa foi a exclamação de @mahrigc.

Na categoria Atriz de Série, Minissérie ou Seriado, o destaque ficou com a ganhadora Paolla Oliveira. Não faltaram elogios na web, como esse de @shiphotograph: “EU TO MUITO EMOCIONADA,PAOLLA MERECE O MUNDO AntonelliENeroNoMDA #MelhoresDoAno”. Parabéns, Paolla! 🙂

“ÓBVIOOO NÉ MEU POVO”

Outra musa da televisão brasileira que arrancou comentários positivos do público foi Grazi Massafera, que levou para casa o troféu de Atriz Coadjuvante. “ÓBVIOOO NÉ MEU POVO, GRAZI <3”, anunciou @julischarl. Essa foi também a opinião de @meninaEMS2: “Mais do que merecido Grazi lacradora”.

“eita MULHER LINDA <33”

A última categoria da noite foi a de Atriz de Novela. Quem caiu nas graças do público em 2015 foi Giovanna Antonelli e sua personagem de A Regra do Jogo, Atena. “Nossa, a Gio tá super emocionada, eita MULHER LINDA <33”, esse comentário de @crazy4reality foi um dos muitos que apareceram nas redes em comemoração à premiação. @BetahDietrich complementou: “Não tem como não amar sua Atena, @gio_antonelli . Vc merece o céu! Maravilhosaaaaa!!!”.

giovanna-antonellif-melhores-do-ano

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *