Bloqueio do WhatsApp gera reclamações dos famosos

O bloqueio do Whatsapp por 48 horas determinado pela Justiça no Brasil atiçou as reclamações dos famosos em suas redes sociais. Desde 0h de quinta-feira (17), o aplicativo de mensagens ficará fora do ar por dois dias.

Veja abaixo algumas das reclamações:

Isabella Santoni, atriz: “E aí?? Vamo voltar pro msn? Cadê o app do messenger? Hahahha quero subnick”

Gusttavo Lima, cantor: “Por que não param a corrupção por 48 horas? Por que não utilizam a verba pública na saúde e na educação por 48 horas? Por que não prendem esses políticos corruptos por pelo menos 48 trilhões de anos? Pra mim político é tudo farinha do mesmo saco. Que democracia é essa? Estamos em uma ditadura disfarçada. Estamos acomodados e isso não vai parar enquanto não tomarmos uma atitude, e as atitudes vocês já sabem quais são”. O post foi deletado pelo cantor momentos após um período no ar.

Fernanda Paes Leme, atriz: “Brasil, o país que quebra até o WhatsApp. Derrubar o Cunha que é bom ninguém derruba”

Malvino Salvador, ator: “Neste país, as decisões são tomadas de maneira arbitrária, colocando em último plano o direito do indivíduo. Por que cargas d’água o WhatsApp foi bloqueado? Todos gostariam de saber! Qual o motivo? Alguém pode explicar?”

Fernanda Motta, modelo, apreentadora e atriz: “Apenas chocada com isso… Que absurdo!”

Duda Nagle, ator: “uma sociedade atual sempre vai depender de seus juízes… Pro bem ou pro mal… O que leva um indivíduo a achar q pode interferir na liberdade de tanta gente a ponto de bloquear o WhatsApp???

enviodewhatsapp06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *