Biel poderá ficar ilegal nos Estados Unidos com o vencimento de seu visto

Biel pode ter que voltar dos Estados Unidos
Foto Divulgação

A temporada de Biel nos Estados Unidos pode estar chegando ao fim. O cantor, que se mudou para o país no começo deste ano, tem apenas visto de turista, que dura seis meses e estaria a 60 dias de expirar.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, para continuar por lá, ele teria que casar com a namorada naturalizada.

Outra alternativa seria solicitar à imigração americana a mudança do status de turista para estudante, provando estar matriculado numa faculdade ou curso de inglês no país.

Biel agora é Gah

Exatamente ano após ser acusado de assediar uma jornalista, Biel voltou a falar das polêmicas da carreira em um vídeo no Youtube, publicado na última semana de junho. O cantor falou também sobre o acidente de moto que o fez parar em uma delegacia e os tweets racistas e homofóbicos publicados quando ele era mais jovem.

Biel começa o vídeo falando que era apenas um personagem, e que tudo que ele fez na carreira até aquele ponto era porque dava dinheiro. “O que dá dinheiro imediato? Tirar a camisa, letras eróticas, egocêntricas, fazer o quadradinho. Nenhuma dessas letras foram composições minhas, nem o sotaque. Enquanto isso dava dinheiro, eu escrevia letras românticas que não eram aprovadas”.

Sobre o caso de assédio contra a jornalista Giulia Pereira, ele admite que errou, e disse que o vídeo de desculpas publicado por ele tinha sido escrito por outras pessoas. “O vídeo de desculpas medíocre não foi decisão minha, nem as palavras. Minha vontade era pegar o meu violão e cantar a música que eu fiz, mas não deixaram, tiveram medo de isso ser usado contra mim”.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *