Biel falta à primeira audiência do processo movido por jornalista que o acusa de assédio

Nesta quinta-feira (31), aconteceu a primeira audiência do processo movido pela jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, contra Biel – ela o acusa de assédio.

O problema foi que o funkeiro acabou não aparecendo ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), na região da Barra Funda, em São Paulo, local onde foi marcada a ação.

Em entrevista ao site “Ego”, a advogada de Giulia, Ana Paula Cortez, alegou que, por causa da ausência de Biel, não foi possível realizar nenhum acordo.

“O advogado dele alega que houve falha e que ele não foi intimado. O oficial de Justiça foi até a casa dele e o pai alegou que ele estava cumprindo agenda. Mas é surreal, né? O advogado não tem contato com o próprio cliente?”, questionou a profissional.

“Ele não apresentou nenhuma proposta porque alegou que o Biel não foi intimado. Então o juiz vai juntar a audiência preliminar com o julgamento, tudo no mesmo dia”, concluiu Ana, revelando que o próximo encontro ficou para o dia 10 de outubro.

Biel-falta-na-primeira-audiência-do-processo-movido-por-jornalista-que-o-acusou-de-assédio-620x514
Em entrevista ao site “Ego”, a advogada de Giulia, Ana Paula Cortez, alegou que, por causa da ausência de Biel, não foi possível realizar nenhum acordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *