Audiência de “A Casa” preocupa a Record; reality pode parar na primeira temporada

As coisas não andam muito bem para o reality “A Casa”, exibido pela Record e apresentado por Marcos Mion. E não são só os participantes que sofrem por dividirem um pequeno espaço com outras dezenas de pessoas. Nos bastidores, a preocupação é com a audiência do programa.

Na última terça-feira, 1º, a atração registrou seu pior audiência desde a estreia: 4,9 pontos na Grande São Paulo. Fato que deixou a emissora em quarto lugar, atrás da Globo, SBT e Band. De acordo com Flávio Ricco, alguns executivos da Record já estariam, inclusive, certos que o reality não terá uma segunda temporada.

E o programa desta quinta-feira, 3, promete causar ainda mais polêmica. Um participante conhecido por ser briguento e causar desde a estreia vai ser obrigado a sair da atração em razão de uma doença.

Recentemente, a Record precisou dar uma bronca geral nos participantes de “A Casa” após dois integrantes tentarem fazer uma brincadeira de mau gosto com os outros jogadores. O caso foi mostrado no episódio da quinta-feira (27). Maumau e Gui decidiram colocar laxante em uma panela de chá na cozinha.

Marcos Mion apresenta programa que começou com 100 pessoas morando em uma casa para 4

Fonte: RD1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *