Ator e roteirista João Vicente estreia sua primeira novela em nova fase na carreira

271768
João Vicente de Castro interpreta o vilão Lázaro na novela Rock Story (Foto: Globo/João Cotta)

Figurinha carimbada no mundo da internet com os vídeos do canal do Youtube do “Porta dos Fundos”, João Vicente de Castro agora encara uma nova fase em sua carreira: seu primeiro personagem em uma novela. O ator e roteirista estreia na trama das sete da Globo “Rocky Story” e falou à revista “Estilo” sobre a nova experiência.

“Trata-se de um volume realmente grande de cenas gravadas diariamente e em uma velocidade absurda. É um aprendizado e tenho a sorte de estar rodeado de craques”, conta ele que encarna o vilão Lázaro na história escrita por Maria Helena Nascimento.

João revelou ainda que planeja lançar sua própria grife de moda masculina. A marca recebeu o nome de Son, em alusão ao fato dele ser filho da estilista Gilda Midani. “Tinha vontade de criar itens que tivessem a ver comigo e ela topou entrar na história. Será uma etiqueta masculina básica. Acho que lanço ainda este ano”.

O ator disse que sua participação no programa Papo de Segunda, do GNT, lado de Marcelo Tas, Xico Sá e Leo Jaime, ajudou em seu amadurecimento. “Aprendi a ser mais gentil e a ouvir mais”, disse. “Eu era mais nervoso e interrompia muito os outros. Continuo passional, mas de uma maneira menos ansiosa e agressiva”, completou.

Fonte: Ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *