Juninho Sintonia, Paulo Reale e Vinicius Said, marcaram presença no Açaí do Monge, em São Paulo

Artistas foram ao local, no qual, já foi palco de grandes nomes.

Logo na entrada da fábrica, você já se depara com o ‘Mural da Fama’. Na parede consta fotos e autógrafos, dos famosos que já foram visitar a fábrica e claro, consomem o Açaí mais Famoso do Brasil.

Alguns exemplos de nomes, que consta fotos ou autógrafos na parede da fama; Os jogadores e ex-jogadores Biro Biro, Basílio, Cesar Maluco, Tonhão, Galeano, Leandro Guerreira, Júnior Pentacampeão, Cleiton Xavier, Edu Dracena, Renan, Matheus Araujo, Murilo, Guerra, Vitor Hugo, Reinaldo, Lucas Esteves, Serginho, Gabriel Menino, Samuel e Daniel. E os artistas; MC Bin Laden, MC Nando DK, MC Andrey, Hulk Magrelo, Dodô do Pixote, Pinha Presidente, entre outros nomes. Esses são alguns exemplos.

Conhecida nacionalmente por ser o Açaí dos Famosos. Lito e sua esposa Márcia, proprietários do Açaí do Monge, receberam em sua fábrica hoje; o ator Fabrício Araujo, o Juninho da série Sintonia da Netflix. Série que ganhou prêmios e fama mundial, Juninho foi um dos principais destaques da série, na Netflix.

O influencer Vinicius Said, um dos grandes influenciadores da atualidade. Said é muito respeitado pelos fãs de moto, em sua rede social, mostra seu dia a dia, faz sorteios de motos e acabou conquistando um público grande, pelo seu carisma e simplicidade.

E o apresentador e jornalista esportivo Paulo Reale, que cria conteúdos em suas redes sociais para o torcedor Palmeirense. O jornalista tem uma live muito conhecida, chamada Brota No Laivão’, onde sempre entrevista jogadores e ex-jogadores do Palmeiras, e sempre trás notícias, informações e matérias sobre o Verdão.

Fonte: Paulo Real/Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.