Arlindo Cruz é transferido de hospital para fazer reabilitação motora

O cantor Arlindo Cruz foi transferido da Casa de Saúde São José, no Humaitá, para o Hospital Placi, em Botafogo, ambos na Zona Sul do Rio, na tarde desta quinta-feira. De acordo com o boletim médico, o foco do cantor será a reabilitação motora.

“A Casa de Saúde São José informa que o cantor Arlindo Cruz foi transferido, na tarde desta quinta-feira, para o Hospital Placi, em Botafogo, Rio de Janeiro. Nesta etapa, o foco será a reabilitação motora, representando uma fase de transição entre o tratamento médico e o retorno para domicílio”, diz o comunicado. Arlindinho, filho do cantor, também contou a novidade no Facebook.

“Um brinde à vida. Meu pai foi transferido pra buscar reabilitação motora. Continuaremos nas orações, espero em breve trazer ótimas notícias para vocês e para nossa família”, escreveu.

 Arlindo Cruz estava internado na Casa de Saúde São José desde que sofreu um AVC hemorrágico, em 17 de março do ano passado. O cantor foi encontrado inconsciente pela mulher após passar mal em casa.
Fonte: Portal Onda Sul / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *