Aquaman chega a US$ 1 bilhão

“Azarão de um bilhão de doláres. De Baywatch para transformar um dos superheróis mais desrespeitados em um filme de um bilhão de doláres. Ninguém chega ao topo sem pessoas que o amam. Meu sucesso vem dos fãs. Todo meu Aloha para todos que tiveram uma participação nesse filme. Mahalo Zack [Snyder] por me escolher e mahalo James [Wan] por criar esse belo mundo. “Comemorou Jason Momoa nas redes sociais.
Fãs celebraram usando a hashtag #WanBillion, gratos a James Wan pela conquista que passa a triologia de Nolan, e também os últimos filmes produzidos pela Warner Bros.
Aquaman é um verdadeiro sucesso e agradou muito aos fãs, de início a produção foi desprezada e até virou piada para os haters, mais agora é a vez da DC brilhar, e graças a James Wan eles estão fazendo isso com estilo. E é apenas o começo, Shazam estrela ainda neste ano, no dia 5 de Abril, e The Joker no dia 4 de outubro, a DC Comics já tem outros filmes em produção e outros nos planos, como Aves de Rapina, The Batman e New Gods. Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 2020.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *