Após afastar boatos de separação, Gisele Bündchen e Tom Brady vão ao cinema

Tom Brady e Gisele Bündchen estão mesmo decididos a colocar um fim nos rumores de que teriam se separado. O casal aproveitou a noite de segunda-feira (7) para um ‘date’. Eles foram fotografados de mãos dadas ao deixarem um cinema, em Boston, nos Estados Unidos.

Desde segunda-feira (31), os boatos de separação foram dissipados porque ela foi fotografada na companhia do marido, em Nova York. Na ocasião, o galã usava a aliança do casamento. No mesmo dia, Gisele já havia sido fotografada, também com a joia no anelar esquerdo.

Em meados de agosto, a revista OK! publicou uma matéria de capa dizendo que o casamento dos dois estava em crise, o que não foi negado nem confirmado pelo casal. No dia seguinte, Brady, que foi a uma audiência por conta da polêmica das bolas murchas no campeonato de futebol americano, também estava com a joia no anelar esquerdo, supostamente deixando claro que não havia crise entre ele e Gisele.

Gisele faz post apaixonado
No sábado (5), a übermodel resolveu acabar com qualquer boato e mostrou que o clima na família é de pura harmonia. No sábado, a top brasileira postou uma foto em que o marido, Tom Brady, aparece se divertindo com a caçula da família, Vivian.  “E meu coração se derrete #amormaior #família”, escreveu na legenda da imagem.

gb1

gb

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *