Anitta será técnica do ‘The Voice’ mexicano

Após tantas especulações e fotos vazadas, Anitta falou pela primeria vez que será técnica do “La voz México”, a versão mexicana do “The voice”.

“Com muita alegria eu confirmo que serei técnica do “La voz México” 2018. Muito obrigada pela confiança, Fox Muller (o diretor da atração). Está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida”, escreveu Anitta em suas redes sociais.

Em suas páginas oficiais, o programa também anunciou a participação da cantora, descrevendo a cantora como “uma artista multifacetada”, “considerada a rainha do pop no Brasil”.

O “La Voz” é exibido na TV mexicana desde 2011. Nesta temporada, com estreia prevista para outubro, o reality será apresentado pela celebridade da internet venezuelana Lele Pons, amiga de Anitta. Além da funkeira, terá os técnicos Carlos Rivera, Natalia Jiménez e Maluma. Até a confirmação oficial de Anitta, fãs da cantora foram em busca de várias pistas de que ela estaria na cadeira vermelha. Viram o nome dela em um camarim, depois fotos ao lado de produtores do programa.

Anitta e a amiga venezuelana Lele Pons, que apresentará a temporada de 2018 do ‘La Voz México’ (Foto: Reprodução/Twitter/miguel angel fox)

Série documental

A participação no reality é mais um passo de Anitta na estratégia para se tornar popular fora do Brasil. Neste mês, a cantora também anunciou que será tema de uma série documental da Netflix.

“Vai Anitta” mostrará bastidores da turnê da cantora pelo Brasil e de seus shows pelo mundo, além de mostrar um pouco de sua vida pessoal e de seu contato com os fãs.

Fonte: Gshow / Foto: Reprodução/Instagram/Anitta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *