Alinne Moraes está preparada para ser vilã em ‘Rock Story’

1776855-alinne-moraes-fala-sobre-diana-sua-pers-950x0-2
Alinne Moraes fala sobre Diana, sua personagem na novela ‘Rock Story’, ser vilã ou não: ‘Ela é multifacetada’ © Divulgação, TV Globo

Na próxima novela das sete, “Rock Story”, Alinne Moraes viverá Diana, personagem inspirada em Beyoncé e Victoria Beckham. Mas, muitos fãs estão na dúvida: afinal, a personagem adepta de looks sensuais é ou não é uma vilã?

Em conversa com o Purepeople, Alinne respondeu a questão. “Ela tem um pouco de tudo, mesmo nesse começo que ela está mais caidinha. Não sei se mais para frente vou ter a vilã que tanto queria, não sei se ela vai aprontar muito, o que ela tem coragem de fazer. Nos 30 capítulos que tenho na minha mão, ela é multifacetada, muito cheia de sentimentos, verdadeira, muito clara. Não gosto de ficar no meio do muro. Estou pronta para isso. Queria muito”.

Na história, Diana vai comandar a gravadora Som Discos, onde é diretora artística. Casada com o protagonista Gui Santiago (Vladimir Brichta), amigo do vilão e empresário Lázaro (João Vicente de Castro), ela passa por uma crise conjugal com o roqueiro e se envolve com o ídolo pop Léo Régis, vivido por Rafael Vitti.

“Eu acho que ela está tão desgostosa com o casamento que nem se enxerga mais como mulher, só como uma profissional séria. Até que se apaixona por um garoto mais novo e ele realmente gosta dessa mulher. Ela, então, se abre e se deixa levar por essa relação, se torna uma menina de novo. Uma nova Diana nasce dentro dela”, analisou a atriz que nas horas vagas gosta de brincar com o filho, Pedro.

Alinne Moraes será casada com Vladimir Brichta na novela 'Rock Story' © Divulgação, TV Globo
Alinne Moraes será casada com Vladimir Brichta na novela ‘Rock Story’
© Divulgação, TV Globo

(Com apuração de Marilise Gomes e texto de Carmen Lúcia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *