2ª temporada de ‘Fábrica de Casamentos’ estreia com Munhoz e Mariano

A segunda temporada do reality show ‘Fábrica de Casamentos’ estreia neste sábado (17)com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi. No primeiro episódio da atração os apresentadores mostram aos telespectadores todos os preparativos do casamento dos sonhos do casal Halime e Jonas. Donos de uma história de amor que já dura sete anos, os noivos querem uma cerimônia nos moldes da principal paixão do casal: a velocidade. Sob influência do pai, o noivo Jonas cresceu apaixonado por motociclismo, hobbie que também conquistou o fascínio de Halime.

Além de novidades da temporada, como o novo ateliê de Beca Milano e a abordagem surpresa que Carlos Bertolazzi e Chris Flores farão ao casal para anunciar a participação deles na atração, os telespectadores vão conferir ainda a primeira participação especial da temporada, que será da dupla sertaneja Munhoz e Mariano durante a festa de casamento.

Entre os desafios que o time de especialistas irá enfrentar nessa estreia, está o vestido de noiva que deverá ser confeccionado pelo estilista Lucas Anderi. “Eu quero um vestido sensual e que tenha couro”, pede Halime. Apesar do desejo dela, o estilista Lucas não poupa críticas ao pedido: “O couro é o maior erro. Nenhuma noiva casa de couro”. Além disso, Lucas terá o desafio de tirar as medidas da noiva às cegas.

O bolo também será um enigma do programa de estreia para a chef confeiteira Beca Milano. Jonas, que ficou entre a vida e a morte após um acidente, pedirá uma representação do pulsar da vida. Preocupada, Beca Milano não disfarça os seus receios com o pedido abstrato. “Eles não pediram elementos palpáveis ou formatos. Eles me pediram sentimentos. Preciso refletir muito por ser um pedido poético”, comenta a confeiteira.

Fonte: Notícias ao Minuto / Foto: Divulgação / Victor Silva/SBT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *