1ª Virada Cultural de Lavras traz diversidade

betoguedesCom 18 horas sequenciais de programação, a Virada Cultural de Lavras, promovida pela Universidade Federal de Lavras (Ufla), contou com shows de vários artistas regionais, intervenções de dança, poesia e grafite.O evento apostou na diversidade e trouxe como atração especial o cantor, compositor e multi-instrumentista Beto Guedes. Todo evento foi gratuito.

Segundo a coorganização, a festa ocorreu no Campo da Associação Atlética Ferroviária, na zona norte da cidade. A abertura oi realizada por conta do Maracatu Baque do Morro. Já o encerramento foi por conta do grupo N´Atividade, com ritmos de samba e pagode.

Ainda no intervalo das apresentações o publico pode se entreter com apresentações teatrais e exibições de vídeo. Segundo Bruna Alvarenga Pontes, uma das organizadoras do encontro, a iniciativa serve para conciliar também os interesses do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e da Ufla. “A Virada Cultural está sendo planejada para beneficiar a comunidade acadêmica e toda a comunidade lavrense”, anunciou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *