Vizinho mata três pessoas da mesma família em Guaxupé

Um ataque a tiros deixou quatro pessoas mortas em Guaxupé na noite de quinta-feira (3). Um vizinho atirou em um casal e no filho deles e em seguida se matou, no bairro Parque dos Municípios II.

De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Paulo Roberto da Silva teria disparado contra o carro em que estava a família. Emerson Donizeti Ferreira, de 48 anos, morreu ainda no local. A mulher dele, Eliete Diniz Pereira, de 43, e o filho, Felipe de Oliveira Ferreira, de 10, foram socorridos e levados para a Santa Casa da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Logo após o ataque, o autor retornou em direção a sua casa e nesse momento suicidou-se com um tiro na cabeça. A tragédia foi testemunhada por pessoas que caminhavam próximo ao local, os quais acionaram a Polícia Militar. No local, as autoridades averiguaram toda a situação e ainda prestaram socorro aos feridos.

Além da polícia, uma equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros também estiveram no local. Agora as autoridades militares e civis investigam as causas que poderiam ter causado a tragédia.

Por fim, nesta sexta-feira (4), o prefeito de Guaxupé, Jarbas Correa Filho decretou luto oficial e não haverá aula no Cieg, onde Felipe estudava e era querido por todos. O garoto, de apenas 10 anos, havia sido recentemente premiado por aptidão em área da Ciência e ingressaria como “bombeiro mirim” no próximo mês.

Fontes: Portal da Cidade Andradas e Portal Onda Sul / Foto: Corpo de Bombeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *