Vereador da comarca de Munhoz é morto dentro de carro

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Divulgação Câmara de Munhoz

O vereador, Benedito Cândido Brandão Primo, conhecido por ‘Sabá’, foi encontrado morto dentro de um veículo na noite dessa segunda-feira (18), em Munhoz. Segundo a Polícia Militar, havia uma marca de tiro na cabeça da vítima.

Ainda de acordo com à PM, o vereador tinha como costume encontrar com amigos em um açougue na cidade. Ele teria marcado um encontro com os colegas, no entanto não apareceu. Os amigos então, viram o veículo do vereador estacionado em uma travessa onde ‘Sabá’ era acostumado a parar. Ao chegarem no veículo, foi constatado o ferimento na cabeça.

No momento em que os militares chegaram ao local o homem já estava morto. Câmaras de segurança flagraram o momento em que uma caminhonete estacionou atrás do carro do vereador.

A suspeita é que um pedreiro de 66 anos, tenha assassinado o vereador e fugido para o Estado de São Paulo. Ele já havia registrado um boletim de ocorrência contra agressão pela vítima.

A Câmara Municipal da cidade publicou uma nota de pesar relembrando o histórico político do vereador, que estava em seu segundo mandato. A prefeitura também divulgou nota e decretou luto oficial de três dias no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *