Unicamp divulga lista da 1ª chamada do vestibular 2017

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), da Unicamp divulgou, nesta segunda-feira (13), a lista de convocados para a primeira chamada do vestibular de 2017 da Universidade Estadual de Campinas. Clique aqui e veja os nomes dos aprovados na Unicamp.

Os estudantes aprovados deverão realizar a matrícula entre 8h de terça (14) e 18h de quarta-feira (15), no portal da Comvest.

É necessário ter em mãos o número de inscrição e a senha particular. A Comvest ainda informa que os candidatos que deixarem de realizar esta etapa (a matrícula não presencial) serão excluídos do vestibular.

Além da matrícula online, os candidatos deverão também fazer a matrícula presencial no dia 21 de fevereiro e realizar a confirmação da matrícula no dia 2 de março para garantir a vaga na universidade.

Entrada principal do campus de Campinas da Unicamp (Foto: Lucas Jerônimo/G1)
Entrada principal do campus de Campinas da Unicamp (Foto: Lucas Jerônimo/G1)

Segunda opção
Caso o candidato seja convocado na primeira chamada para o curso escolhido como segunda opção, e queira cursar esta faculdade, ele também deverá realizar a matrícula não presencial pela internet.

Mas, se o estudante quiser continuar concorrendo à primeira opção nas chamadas seguintes, basta não efetuar a matrícula online. Neste caso, não será mais possível aceitar a vaga na segunda opção.

Ciclo Básico da Unicamp em Campinas (Foto: Lucas Jerônimo/G1)
Ciclo Básico da Unicamp em Campinas (Foto: Lucas Jerônimo/G1)

Próximas chamadas e matrícula presencial
A segunda chamada será divulgada às 12h da próxima sexta-feira (17). Em seguida, os candidatos aprovados e convocados nas duas primeiras chamadas deverão fazer a matrícula presencial, no dia 21, no campus onde o curso é ministrado.

Também no dia 21, a comissão do vestibular divulgará a lista dos aprovados na terceira chamada. A matrícula para estes estudantes deverá ser feita até o dia 23 deste mês.

Haverá até 11 chamadas para os cursos este ano.

Confirmação da matrícula
Como última etapa, os estudantes já inscritos na Unicamp após as três primeiras chamadas deverão fazer a confirmação da matrícula, nos respectivos campi, no dia 2 de março, das 9h às 16h, ou das 18h às 21h, no caso de integrantes de cursos noturnos.

A Comvest informa que a matrícula na Unicamp só estará garantida após esta confirmação, e que os aprovados que deixarem de concluir esta etapa perderão a vaga automaticamente.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *