Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após dois carros baterem de frente, entre Jesuânia e Lambari

Uma das passageiras estava grávida e acabou perdendo o bebê com a gravidade doo acidente na BR-460

Um grave acidente entre dois carros deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na noite da última segunda-feira (14) na rodovia BR-460 entre os municípios de Lambari e Jesuânia. Os veículos bateram de frente e ficaram completamente destruídos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos carros, um Etios com placas de Carmo de Minas, ficou preso entre as ferragens e não resistiu, vindo a óbito no local. No mesmo carro estava uma mulher grávida que foi socorrida e levada para o Hospital de Lambari com dores abdominais e posteriormente transferida para o Hospital São Lourenço, juntamente com mais um passageiro, que sofreu ferimentos na perna. Mais tarde foi repassada a informações de que o bebê não teria resistido ao acidente.

No outro veículo, um Kadett, dois homens também precisaram ser socorridos e foram levados pelo SAMU para o pronto atendimento do Hospital São Lourenço, onde de acordo com as últimas informações seguem internados em estado grave.

O trânsito foi interditado nos dois sentidos para o atendimento as vítimas e liberado após a retirada dos veículos. O trecho ficou paralisado por cerca de uma hora.

Fonte: O Popular Net / Fotos: Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *