Trio tenta assaltar ônibus e atira contra passageiro em Nepomuceno

Três homens foram presos na noite desta segunda-feira (28) após tentar assaltar um ônibus adaptado e atirar contra um dos passageiros na BR-265, próximo a Nepomuceno. Segundo a Polícia Militar, o ônibus seguia pela pista quando foi fechado por uma caminhonete. O motorista não parou e seguiu pela rodovia, quando um dos suspeitos atirou contra o veículo, que é adaptado com uma máquina de café. O disparo acertou de raspão a cabeça de um passageiro.
De acordo com os militares, o tiro disparado pelo trio de suspeitos que estava na caminhonete pegou de raspão no passageiro. O boné que o homem usava ficou rasgado com o tiro. Em seguida, o trio tentou fugir, mas o motorista do ônibus ligou para a Polícia Militar, que conseguiu alcançar os três suspeitos. Eles foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras. Os três são do Espírito Santo.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o ônibus, que seguia para Santana da Vargem. O passageiro foi medicado e liberado no Pronto-socorro de Nepomuceno. Já a caminhonete foi apreendida. A arma não foi encontrada.

onibusbeneficiamento

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *