Três morrem após veículos baterem de frente próximo a Campo Belo

Na noite deste sábado (5), aconteceu um grave acidente na BR-369, Km 63, entre a cidade de Campo Belo e o Povoado dos Dias, próximo ao Aeroporto de Campo Belo, envolvendo uma caminhonete Fiat Strada placa HEU-5382, de Campo Belo, com o Volkswagen Voyage placas PUY-5961, também de Campo Belo.

Os veículos bateram de frente, deixando cinco vítimas, sendo três vítimas fatais e as outras duas feridas, foram socorridas e encaminhadas para UPA de Campo Belo e para Santa Casa de Campo Belo Na camionete havia dois ocupantes. No veículo Voyage, usado como táxi, estavam as três vítimas fatais que morreram no local.

A Polícia Rodoviária, perícia técnica e o Corpo de Bombeiros, compareceram ao local do acidente.

As vítimas fatais foram, o motorista, Aldenir Regis Sousa, de 46 anos, natural de São Paulo e morador de Campo Belo, e as comerciantes Marlene Faria Ferreira, 60 anos, e Zauri Raimunda de Oliveira, também de 60 anos, todas de Campo Belo, os três morreram no local. O corpo do motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Oliveira. Os corpos das duas mulheres estavam do lado de fora do carro.

Entre o atendimento às vítimas e a retirada dos veículos, foram gastas cinco horas, o fluxo de veículos foi controlado pela Polícia Rodoviária até a liberação total da pista de rolamento.

 

Zauri Raimunda de Oliveira
Aldenir Regis Sousa
Marlene Faria Ferreira

 

 

 

 

Fonte: Portal Campo Belo / Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *