Toledo adota lockdown

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Divulgação Prefeitura de Toledo

A Prefeitura de Toledo decretou ‘lockdown’ na cidade a partir de sexta-feira (22). De acordo com o prefeito, Donizeti Leme, a medida valerá até o domingo (24). O intuito é evitar que visitantes venham até a cidade. Vale lembrar que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, decretou um megaferiado no município, começando por ontem (20) e indo até o domingo (24).

De acordo com Donizeti, a ação será realizada para evitar a proliferação do coronavírus no município. O prefeito ainda deixou claro o medo de uma grande contaminação em Toledo e falta de estrutura local, tendo em vista que a cidade não tem um hospital. “Toledo não possui hospital, não temos leitos, por favor, não venham a Toledo. Nos ajude a manter a vida do toledense ficando em casa. O momento atual é de distanciamento, seja responsável e consciente. Não fure a quarentena.”, publicou o prefeito nas redes sociais.

Donizeti ainda completou dizendo que, quem infringir o decreto poderá até ser “levado para a prisão caso seja necessário.”

De acordo com o novo decreto, neste período o comércio não poderá atender presencialmente, fica obrigatório o uso de máscaras, as entradas da cidade serão restringidas e haverá rígido toque de recolher.

Informativo foi publicado nas redes sociais da administração municipal/Foto: Prefeitura de Toledo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *